Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FESTIVAL : A CRIAÇÃO DO MUNDO

2010 foi um ano de muitas realizações, afinal foi neste ano que a primeira academia voltada para o público evangélico de Mato Grosso foi inaugurada, e para comemorar essa data tão especial, realizamos no dia 05 de dezembro um espetáculo cheio de alegria e com muitos motivos para festejar.


A criação do Mundo foi retratada de uma maneira divertida e mágica, em que contamos com a participação de aproximadamente 50 bailarinas que fizeram dessa noite muito especial.
Contamos com a participação tambem, do grupo de Teatro CristoRiso, que foi representada pelo excelente desempenho do "Palhaço" Samuel, que atuou de maneira brilhante como o protagonista dessa história. No papel de Adonaldo, um jovem sonhador, ele imagina a criação do mundo de uma maneira que só ele mesmo poderia criar.
Um Edem onde todos os elementos da criação são bailarinos, e tudo isso graças a uma apresentação de Dança que ele foi assistir a convite de seus amigos Desenildo e Evanete (por quem alimenta um amor platonico), e é claro que durante a criação do homem e da mulher ele não poderia imaginar outras pessoas no papel de Adão e Eva a não ser ele mesmo e o grande Amor de sua vida, Evanete.

Sob a Direção de Maria Augusta e Ana Carolina, esse espetáculo contou com um público de aproximadamente 300 pessoas distribuidas em duas sessões, e com certeza esse foi só o primeiro de muitos outros que ainda estão por vir, e convidamos você a escrever essa história juntamento conosco.


Agradecemos de todo o nosso coração a TODAS as pessoas que nos ajudaram e que principalmete compraram nossa idéia...

Ao Clóvis Rafael, Deize, Lais, Visonare, Contasse, DiKátia, Ritmus e a Você aluno, que se empenhou e que deu o seu melhor...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fopi realmente d+ ... Um espetáculo como nenhum outro pra falar do Senhor Jesus!!! amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas o trabalho de vocês é uma benção!

    ResponderExcluir
  4. quii linduuuu.. amo vcsss... valeu a pena o esforçoo... bjus pra todas

    ResponderExcluir
  5. Hum, queria dizer que foi tudo uma benção, ficou lindo o espetáculo! Valew a pena!!! Continuem assim, AMoo vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pessoal!!! foi benção pura ontem, que Deus continue usando cada um de nós, que Deus abençõe muito sua vida Guta, obrigada pela confiança e oportunidade de façer parte dessa família, e vamos nos preparar para as bençãos futuras!!! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir