Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

sábado, 28 de abril de 2012

MATÉRIA DA SEMANA
Kamilla Dias de Arruda

    Olá, começaremos a partir dessa semana a postar mensasgens escritas pelos componentes da Cia Ador'arte. Felizmente ou não serei a primeira a postar, na verdade já era para ter escrito mas a inspiraçãqo não vinha...verdade, verdadeira...é que ando meio corrida e parando pra pensar, creio que não sou só eu.
    Muitas pessoas hoje não tem tempo para nada, vivem de um lado para o outro, correndo com seus afazeres, seja do trabalho ou qualquer coisa que tome o seu tempo. Devido a esse mau hábito cremos que tudo deve ser no momento em que eu desejo : "Olha Deus, realiza este sonho pra mim, mas é pra hoje". Na palavra de Deus não é assim, lá em Eclesiastes capítulo 3 diz que há tempo para tudo e cada coisa acontece no seu devido tempo.
    A mensagem que gostaria de deixar hoje serve principalmente para mim, pois devemos ser como Maria que no momento no qual Jesus estava em sua casa deixou tudo para ouvi-lo e na correria do nosso dia-a-dia nem paramos para ouvirmos Jesus ou perguntar à ele o a respeito de Sua vontade para nós, ficamos como Marta correndo de um lado para o outro envolvidos com coisas do nosso cotidiano.
    Espero que a cada dia possamos nos aquietarmos, nem que seja por alguns momentos e desfrutarmos da presença do nosso Senhor, longe do caos e da rapidez desse mundo que nos cerca, assim desfrutarmos de um momento onde possamos ter comunhão íntima com Ele ao ponto de sermos transformados.
    Desde a semana santa eu fiz um propósito com Deus de que em cada dia eu possa parar tudo para ficar pelo menos 15 minutos na presença Dele, e tem sido momentos muito agradáveis. Hoje, quero desafiar você que está lendo este post a fazer o mesmo, separar um momento onde pare de fazer tudo para poder ouvir-lo. Se fizermos isso todos os dias a nossa dança será bem melhor. 

QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LO E DERRAMAR SOBRE VOCÊ A SUA GRAÇA!
   

Um comentário: