Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

domingo, 13 de maio de 2012

MATÉRIA DA SEMANA

Guta Ramos
Ele nos criou para sua glória
 (Isaías 43:7).
Ultimamente vemos muitas pessoas achando que são dignas de ser exaltadas, buscando a glória para si mesmas, mas meu irmão, hoje venho te dar uma notícia muito importante: VOCÊ NÃO É DIGNO DE GLÓRIA NENHUMA!
Todo ser humano veio a existência para cumprir um propósito - REVELAR A GLÓRIA DO CRIADOR. É tão maravilhoso sabermos que existimos para ver a glória de Deus, prova-la e proclama-la, isso para nós basta, é algo tão grande e de grande privilégio que não somos dignos de experimentar algo tão maravilhoso, mas Deus com seu infinito amor e misericórdia nos permite a usufruir da sua glória. Fomos criados paraconhecer e valorizar a glória de Deus acima de todas as coisas; e quando trocamos esse tesouro por outras coisas, a nossa vida fica uma desordem pois quando não consideramos que tudo que temos vem do Senhor,mas sim, de pessoas, caminhamos para uma grande queda. Todos nós pecamos e por isso, todos nós necessitamos da glória de Deus, não da nossa própria glória. Não há em nós nenhum brilho. O verdadeito Evangelho diz respeito à glória de Cristo, não à minha glória, pois ela não existe. E quando, de certa forma, diz respeito a mim, não é porque fui considerado importante por Deus, mas porque, por sua misericórdia, Ele me faz sentir feliz por considera-lo importante pelo resto da minha vida (2 Co 4:6). O nosso Evangelho é o Evangelho da glória de Cristo, porque seu objetivo final é que possamos ver, provar e mostrar a glória de Cristo, que nada mais é do que a glória de Deus. O filho é o resplendor da glória de Deus. (Hebreus 1:3). Saibamos que não é para que nos tornemos importantes que Cristo existe. Pelo contrário, nós é que existimos para que Ele seja importante, e para que nos alegremos com isso. ELE TEM A HONRA DE SER O PRIMEIRO, O QUE SEMPRE EXISTIU. A ELE PERTENCE ESSA GLÓRIA SINGULAR. Deus torna isso explícito em Isaías 44:6. Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus.


3 comentários:

  1. amém *-*
    muito lindo a mensagem Guta .
    Lucianna Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. A Deus seja toda Glória, pelo séculos dos séculos...Amém

    ResponderExcluir
  3. Améem , a ele a glória e a honra !

    ResponderExcluir