Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

I Intensivão Ador'arte - Marcas de Amor



 O I Intensivão de Dança Ador'arte teve como objetivo levar a todos a base da dança Clássica e do Jazz dance. Vários ministérios de várias denominações esteve presente para aprender um pouco mais de técnica para otimizar as suas ministrações. Além de técnica precisamos do fundamental e indeispensável unção, pois sem ela a nossa dança se torna morta e sem nenhum sentido.
 Por isso buscamos intensamente ao Senhor, pois Ele é que nos capacita e direciona a nossa dança, pois queremos tocar os céus através dela, agradar o coração de Deus e sermos usados tremendamente pelo Senhor!
Aula Jazz Dance

Dividimos as turmas em dois períodos: matutino e vespertino. Tivemos ao total de 50 ministros divididos nos dois períodos.




Aula de Ballet Clássico


A academia Ador'arte agradece primeiramente a Deus por essa oportunidades e a todos os alunos e acreditaram em nosso trabalho e que estiveram presente para adorarmos ao Senhor juntos. E que Deus continue usando a vida de vocês tremendamente! Glórias a Deus!!!


Turma de Jazz - Matutino


Nenhum comentário:

Postar um comentário