Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

domingo, 27 de maio de 2012

MATÉRIA DA SEMANA

Darllyng Bulhões

 “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)”.

Foi assim que Paulo um grande servo de Deus alertou a igreja de Corinto, que todos aqueles irmãos e irmãs que pensavam estar em pé, ou seja, estar firmes, fortes, que vigiassem para não cairem.
Não é fácil ser
cristão, não mesmo, nós lutamos diariamente contra a carne, contra os principados e potestades, há uma batalha que travamos todos os dias contra as vontades da nossa carne, e há também as batalhas espirituais que enfrentamos todos os dias contra o inimigo de nossas almas.
Quanto mais crescemos na presença de Deus mais somos alvos, alvo dos outros, alvo dos crentes, alvo dos não crentes e principalmente alvo do mau, a tentação para aqueles que querem e estão na presença de Deus é muito maior do que aquele que se encontra “morno” dentro da Casa do Pai.
Não pense que o inimigo se apresenta na nossa vida fazendo um grande estardalhaço, não, se assim fosse nós correriamos para os braços de Deus e procuraríamos a sua ajuda de imediato, o mau vem em pequenas setas, pequenos pensamentos, fofocas, imagens, músicas, pequenas coisas que te deixam dentro da igreja, isso mesmo dentro da igreja, mas fraco, “morno” como diz a palavra, o interesse do inimigo não é te tirar da igreja como muitos pensam, mas é te tirar de Deus, igreja não salva ninguém, a igreja (templo, quatro paredes) não pode te ajudar em nada, o que nos mantém firme e em pé é a graça de Deus, seu amor por nós. E é isso que o inimigo quer tirar de você e de mim, quer tirar a nossa comunhão com Deus, usando o que nos seduz (dinheiro, sexo, poder…), usando o que nos entristece (doença, morte, separação, discórdia, brigas…) ou até mesmo usando aquilo que nos deixa feliz (Amor, festas, amizades…). Eu quero que você entenda que isso é usado pelo inimigo mas não é do inimigo, um servo de Deus pode ser fiel e ter dinheiro, ter amigos, ter um amor, mas o que realmente faz a diferença é o que está em primeiro lugar no seu coração, Deus ou o que você possui ou pretende possuir? Se não ter dinheiro interfere na sua comunhão com Deus então aí há um problema, se uma discussão em seu relacionamento interfere na sua vida espiritual, aí há um problema, se a roupa que você veste interfere no jeito de como você se sente em um culto, aí há um problema, o problema não é a roupa ou o dinheiro, as amizades ou seu relacionamento o problema é o quanto isso molda o seu caminhar com Deus. Faça uma retrospectiva e veja o que atrapalha a sua vida espiritual pois isso pode e está sendo usado pelo inimigo para atrapalhar sua vida de fé com Cristo. 

3 comentários:

  1. Amém, palavra abençoada!
    Parabéns família linda da ador´arte...

    ResponderExcluir
  2. Só bençãos e perólas dessa Academia Ador'Arte!!!
    Que Deus continue nos fazendo fortes!!!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus, materia abençoada!
    Darllyng continue assim crescendo mais em Deus bjaoaoaoao :*

    ResponderExcluir