Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MATÉRIA DA SEMANA

Luiz Alberto França

O Amor do Pai

A palavra de Deus nos trás provas de que Ele nos amou e ainda nos ama.
O que mais me chamou a atenção foi o que está em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho para que todo aquele que Nele crê não peressa mas tenha vida eterna". Só que o Senhor, mais uma vez me chamou a atenção para o outro lado da história, VOCÊ!!! Sim, é isso mesmo, mas a pergunta que tenho para te fazer é: Você tem amado a Deus como Ele merece? Assim como o Senhor você tem provado seu amor por Ele todos os dias?
A maioria das vezes quando vamos orar lembramos de pedir bens materiais, curas, milagres e esquecemos o principal, a ADORAÇÃO. Deus procura verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade, portanto, a partir de agora reserve um tempo somente para adora-lo, dizer palavras de amor, porque Ele é digno de toda honra, glória e louvor. Espero que o Senhor tenha falado ao seu coração através dessa palavra e que Ele abençoe você e sua casa em nome de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário