Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MATÉRIA DA SEMANA

Taís Borges


O QUE DAREI AO SENHOR?
     A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Então, Jesus lhe disse: Respondeste corretamente; faze isto e viverás. Lucas 10:27,28.
    Deus não te que em pedaços, Ele quer você por inteiro, temos que entregar tudo para Deus, te entrego oh Deus meu coração, sentimentos, pensamentos, sonhos... Viver no centro da vontade de Deus nem sempre é fácil, mas é o melhor para nossas vidas, o que o Senhor realmente quer é o seu coração, Ele espera o nosso amor, o nosso louvor, a nossa adoração, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
O que poderia eu, tão pequeno, ofertar ao grande criador do universo? Devemos entregar ao Senhor toda honra e toda glória, Miriã tocava tamborim e dançava juntamente com outras mulheres de Israel louvando a Deus por tudo o que Ele fez. EXODO 15:20,21.Deus deseja um coração puro e grato, um coração quebrantado e contrito esse Deus não rejeitará. Salmos 34:18. Portanto devemos entregar o nosso melhor todos os dias, porque Deus nos da o melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário