Cuiabá, MT
Academia de Dança voltada para o ensino da dança como forma de adoração a Deus!Estamos rompendo barreiras em busca de novas conquistas... e para essa missão convidamos você a fazer parte dessa história que estamos construindo em Mato Grosso!!! Tel.: 65 3023-1587/8115-3385/ 8477-2657

domingo, 1 de julho de 2012

MATÉRIA DA SEMANA

Gabi Missawa

A palavra está em Jeremias 29:13: "Buscar-me- eis eme achareis quando me buscardes de todo vosso coração".
Não devemos deixar Deus em segundo plano por nada, devemos buscar a Deus não importa as circunstancias, pois ele nos ama e nos quer bem.
Mas muitas vezes nos pegamos e perguntamos: O que eu tenho feito para buscar mais à Deus? Será que estou buscando a Deus? Ou buscando a homens?
Deus quer que nós o busquemos, mas infelizmente muitas vezes nós buscamos a Deus junto com outras coisas que nos atraem que acabam sendo momentaneas. Nunca devemos deixar que qualquer coisa nos afaste de ter Deus como comandante do nosso coração.Somente Deus é digno da nossa inteira devoção. Quando Deus permite que os problemas veem é para que você se humilhe e busque ele de todo o seu coração.
Só assim saberemos quem estamos servindo, pois éimpossível servir a Deus e não perceber as maravilhas Dele em nossa vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário